segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Olá pessoas!! Hoje o blog tem uma novidade, agora vou estar fazendo posts extras, sendo elas as "brincadeiras". Mas como vão ser ...

Brincadeiras #1

2 comentários:
 
Olá pessoas!! Hoje o blog tem uma novidade, agora vou estar fazendo posts extras, sendo elas as "brincadeiras". Mas como vão ser estes posts em? Bom o nome já diz né! Vou fazer uma pesquisa e trazer para vocês varias brincadeiras para espantar o tédio e brincar com seus bichinhos. Espero que gostem!!

Brincadeira #1:  Escondendo petiscos!

Não sei se todos conhecem essa brincadeira, mas vou explicar!  A brincadeira é meio que esconde-esconde só que com comida, resumindo você esconde a comida e o seu pet acha! Vou fazer um passo a passo observe:

A primeira coisa a fazer é pegar um pouquinho de ração (pode ser qualquer outro petisco) e conseguir arrumar um jeito do seu pet ficar quietinho kkk. 


   

Depois vai escondendo em diversos lugares para ela procurar, mas primeiro vai colocando em lugares fáceis de achar e em pequenas quantidades, como por exemplo no cantinho das paredes ou até mesmo no meio da varanda.


   

E depois em lugares mais difíceis, como por exemplo atrás de algum comodo da casa.

   

E depois em lugares mais difíceis ainda, como em cima de cadeiras por exemplo.

   

E assim vai até acabar os petiscos ou se você não quiser mais brincar. Ah e se seu pet estiver com dificuldade em achar você pode dar algumas dicas de onde escondeu ou até mostrar onde está! 

Quando acabar de brincar lembre-se de fazer carinho nela como se ele tivesse ganhado e depois acalma-la e tira-la do local, para ela poder ficar sabendo que acabou a brincadeira! 

Bom, é só isso, até a próxima brincadeira! E se tiver sugestões é só deixar seu comentário. 


2 comentários:

  1. kkkkk gente que legal, adorei isso, vou fazer com meus cachorros.
    Ps: Mudou o template né, gostei desse mais clarinho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Que bom! Garanto que eles vão gostar.
      É mudei sim! Mas ainda não estou satisfeita :/
      Bjaun :3

      Excluir