quarta-feira, 20 de abril de 2016

Olá pessoas!! Na minha opinião todo cão tratado com amor e carinho será dócil e companheiro não só com os seus donos, mas também com todos ...

Os cães mais dóceis do mundo...

Um comentário:
 
Olá pessoas!! Na minha opinião todo cão tratado com amor e carinho será dócil e companheiro não só com os seus donos, mas também com todos a sua volta, foi pensando nisso que resolvi pesquisar sobre os cães mais fofinhos, dóceis e companheiros do mundo. Ficou curioso? Continue lendo :)  


Em 10º Lugar:
Labrador Retriever


O Labrador retriever é uma raça canina originária do Canadá. Utilizado originalmente para a caça de aves aquáticas, o labrador é conhecido como uma raça versátil, inteligente e dócil.

Em 9º Lugar:
Lhasa Apso

(Gif nada a ver com o post, mas achei interessante e resolvi colocar assim mesmo kkkk)
O cão de raça Lhasa Apso é muito apegado e companheiro do dono, apresentando proteção e carinho. Esses cachorros alertam os donos sobre tipo de perigo que surja. 

Em 8º Lugar:
Pug


Encantador, Brincalhão, Dócil, Astuto, Tranquilo, Teimoso, Atento, Sociável, essas são as características do cãozinho da raça Pug :) 

Em 7º Lugar:
Bulldog Inglês


Apesar de muitos não considerarem aspecto amigável do Bulldog Inglês, o cão é muito leal, afetuoso e companheiro. É de certa forma independente, porém gosta de estar com donos, com adaptação fácil em diversos ambientes e com vários indivíduos.

Em 6º Lugar: 
Dachshund




Olha quem encontramos por aqui! Pra quem não saber essa é a raça da adorável Nina a musa inspiradora do meu blog hehehe 

Este cão especial adora brincadeiras e outros animais, denominado como salsichinha. Apresenta características de coragem e independência, gostando da participação em atividades familiares. É companheiro e pode viver com crianças, idosos, sendo amigo fiel. A raça, de espírito caçador, é curiosa e muito ciumenta em relação aos integrantes da casa.



Em 5º Lugar: 
Old English Sheepdog



Você provavelmente já deve ter visto essa fofura por aqui em outro post, não? Então é só clicar aqui.  juro que não vai se arrepender!

O tamanho deste cão inteligente pode assustar, com possibilidade de alcançar mais que 60 centímetros em altura. A aparência é calma e parece bicho de pelúcia; cachorro companheiro, com paciência entre crianças.

Em 4º Lugar:
Beagle






Este cachorro é dedicado aos donos e ainda muito fiel, com certa dificuldade em obediência, pela teimosia no temperamento. A raça é considerada dócil com crianças, fazendo amizade com pessoas e animais de maneira fácil; é muito sociável.

Em 3º Lugar
Shih Tzu


O cão é confundido com cães Lhasa Apso, mas é resultado da mistura do Lhasa com Pequinês. O Shih Tzu é carinhoso e apegado aos donos, de pequeno porte; é independente e não se importa em período sozinho.

Em 2º Lugar:
Maltês

O Maltês com estranhos apresenta comportamento reservado. A raça é dócil, cheia de energia, muito protetor aos donos e companheiro. É possível até que este cão desafie cães de raças maiores para defesa de quem ama.

E em 1º Lugar: 
Lulu da Pomerânia


O cão é denominado também como Spitz Alemão Anão, e é dócil e lindo. A raça aprecia brincadeiras, sendo divertida e companheira, exigindo adestramento, porque pode ser atrevida, sem agressão.




É  por hoje é só, esses foram os 10 cãezinhos mais dóceis e fofos também! 
Quer continuar por dentro de toda fofura que rola por aqui? É só curtir a fan-page do blog clicando bem aqui.
 



Beijos e Lambidas :* 

(Fonte de Pesquisa: http://top10mais.org/top-10-racas-de-caes-mais-doceis-mundo/ e Gifs Retiradas do Google) 

Um comentário:

  1. Esses filhotes são muito lindos!<3 É até difícil escolher meu preferido, mas diria que é o Spitz Alemão Anão. Caso eu consiga um desses, vou querer todos os acessórios legais de Petshop.
    O problema é que não vou querer desgrudar do filhote. A companhia deles é a mais amável possíve...

    ResponderExcluir