terça-feira, 8 de março de 2016

Olá pessoas! É estava mais que na hora de outra brincadeira não é mesmo? Então hoje o post vai ser sobre uma brincadeira muito conhecida eu ...

Brincadeiras #3

Nenhum comentário:
 
Olá pessoas! É estava mais que na hora de outra brincadeira não é mesmo? Então hoje o post vai ser sobre uma brincadeira muito conhecida eu acho! Bom, a brincadeira é a seguinte:


Cabo de Guerra  

Acho que todo o mundo já brincou de cabo de guerra pelo o menos uma vez na vida, mas pra quem não sabe eu irei explicar é só continuar lendo, ah e só o nome já explica um bocado do assunto, não é mesmo?

Para brincar você precisará apenas de uma corda legal né?  ou qualquer outro pedaço de pano que seja grande e resistente... 
Ai é só dar uma ponta para se cãozinho e começar a puxar, mas é claro que com bastante cuidado, pois pode até machucar o seu bichinho!

Uma dica bem legal também é deixar que seu  pet "vença" algumas vezes, só para animar mesmo e levantar a alto estima dele!

Com os cães a brincadeira não passa de uma grande bagunça kkkk  Mas você pode treinar o seu cão para uma brincadeira mais bonita de se ver!! Ou vai ficar essa bagunça aii em baixo mesmo, veja: 





Esse foi o post de hoje! espero que tenham gostado, e qualquer dúvida é só comentar! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário