sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Olá pessoas!! O post de hoje faz parde de um projeto meu o expressando com palavras e fotografia ! Espero que gostem!! Escolhi o tema da es...

A vida que levávamos...

2 comentários:
 
Olá pessoas!! O post de hoje faz parde de um projeto meu o expressando com palavras e fotografia! Espero que gostem!!

Escolhi o tema da escrita que é o seguinte: "E cada passo que dávamos era mais uma lembrança para o nosso mural" Mas em breve farei o fotográfico também :D  Vamos lá!? 




imagem retirada do google image 

A vida que levávamos... 


Era tarde da noite quando ouvi barulhos de pedras atirada em minha janela, assustada fui ver o que era e lá estava ele com um semblante horrível de um viciado, quando o vi não pude aguentar, as lagrimas começaram a descer e o pensamento que não  saia da cabeça: Será que o deixo entrar? E quando me virei ele jogou a ultima pedra e essa tinha um recado que dizia: Eu te amo apesar de tudo, te amo e amarei para sempre! Depois que li não me aguentei, eu parecia mesmo estar apaixonada, então permiti que entrasse não só no meu quarto mais também em minha vida. Mandei-o subir pela escada e entrar pela janela, até porque meu pai o odiava, antes mesmo de ele entrar e dizer o "olá" de sempre fui o questionando:

_ O que faz aqui? Você Faz ideia de que já são quase 2 da manhã? 
Ele êxitou em responder e novamente me encontrei chorando feito criança, vendo o meu estado ele também desabou,  me deu um abraço bem apertado e era como se eu o abraçasse pela ultima vez, com a voz roca e quase falha disse em meu ouvido que iria mudar para melhor e daqui a alguns dias iria se internar em uma clinica de reabilitação e se tratar, pois não aguentava mais viver longe da pessoa que mais amava: eu! E antes de nossos lábios se encostarem para um incrivel beijo apaixonado meu pai entrou no quarto e enfurecido pela presença dele o expulsa da pior forma. Desde ali foram passando uns dias mais longos que os outros e eu ali firme e forte tentando reagir contra os garotos "perfeitos" que o meu pai tentava me empurrar. Enfim chegou o grande dia foram nove longos meses de espera! Sentada estava eu vendo TV a minha serie favorita no momento, até que bateram na porta e pensei: ninguém a não ser ele deixa de tocar a campainha e bate na porta, logo surtei e sai correndo em direção a ele, mas quando abri a porta lá estava um imenso urso um dos meus favoritos e dei um abraço bem apertado no urso de tanta felicidade e o urso começou a falar: "te amo, te amo", E logo tomei um susto quando ele falou que estava com ciúme do grande urso, ai eu pensei: será que ele voltou de lá mais bobo ainda?! Kkk Sua aparência estava diferente e o seu sorriso estava maior que o mundo e eu com o olhar apaixonado de sempre! E estragando o momento chega o meu pai (affs né)  E Sem nem o reconhecer ele diz:

_ Quem é esse cara ai filha?
_ É o meu e somente meu namorado! Pai!
_Você de novo rapaz está diferente! Mas mesmo assim não deixa a minha filha em paz.

Foi a partir deste pequeno dialogo que eu percebi que dali em diante a minha vida mudaria por completo, eu já tinha 21 anos de idade e um bom dinheiro guardado já estava na hora de sair da zona de conforto e mudar né?!
Aquela foi a ultima noite em que passei na casa dos meus pais e antes das 8 h da manhã eu já estava pronta para ir, meu pai me disse que isso não ia durar nem um mês, mas se eu não tentar como irei saber se é isso o certo a fazer? E após três meses de casa nova, vida nova eu pude ligar para o meu pai e dizer: EU CONSEGUI! O meu namorado que logo viraria o meu marido, não parava de pensar em comprar uma casa maior, já que estava se dando bem no serviço e também queria aumentar a nossa família! E cada passo que dávamos era mais uma lembrança para o nosso mural, o mural do nosso amor!   

Gostou da história? Quer participar também? Clique aqui!  

2 comentários:

  1. Que lindo *-* A prova de que quem ama espera o tempo que for,amei.
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/10/ela.html

    ResponderExcluir