quinta-feira, 23 de julho de 2015

Olá pessoas!  Eu já devo ter falado que amo música né? Então eu amo música, paço a maior parte do tempo ouvindo música, só arrumo ...

Algumas das minhas músicas favoritas...

2 comentários:
 
Olá pessoas! 

Eu já devo ter falado que amo música né? Então eu amo música, paço a maior parte do tempo ouvindo música, só arrumo a minha casa com música, ou seja eu vivo no mundo da música! Então todo mês vou fazer uma lista das minhas bandas e cantores favoritas veja:


Linkin Park



Linkin Park é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em 1996 em Agoura Hills, Califórnia. Desde a sua formação, a banda já vendeu mais de 60 milhões de álbuns e ganhou dois Grammy Awards

Algumas músicas deles que amo <3



Forfun


Forfun foi uma banda do Rio de Janeiro, formada no ano de 2001, que em 2015 anunciou o encerramento de suas atividades. No início, o som do grupo foi influenciado por bandas de pop punk da Califórnia, como: Blink 182, Green Day e NOFX.

Algumas músicas deles que amo <3




Maroon 5



Maroon 5 é uma banda americana de pop rock que se originou em Los Angeles, Califórnia. O grupo foi formado em 1994 com o nome de Kara's Flowers enquanto seus membros ainda estavam no ensino médio.



Algumas músicas deles que amo <3




     Katy Perry 


Katheryn Elizabeth Hudson, conhecida pelo nome artístico Katy Perry, é uma cantora e compositora estadunidense de música pop e dance.

Algumas músicas dela que amo <3








2 comentários:

  1. Linda sua Dasch, tenho duas, a sara e a djuly hehe
    Adorei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir