quinta-feira, 23 de julho de 2015

Olá pessoas! Bom eu estive pensando e ta um friosinho tão gostoso... E então decidi fazer um post, pois esse tempo é ótimo para assist...

Filmes e pipoca...

Nenhum comentário:
 

Olá pessoas!Bom eu estive pensando e ta um friosinho tão gostoso...
E então decidi fazer um post, pois esse tempo é ótimo para assistir um belo filme e comer aquela pipoca! Então pensando nisso eu separei uma listinha com 7 ótimos filmes que vale a pena assistir confira:

                                      Cada Um Tem a Gêmea Que Merece


Esse é um filme que não me canso de ver kkk 

é um filme de comedia muito divertido aqui vai a descrição:



O calmo Jack é surpreendido pela visita de sua irmã gêmea, Jill. Inicialmente, ela passaria apenas o dia de ação de graças com a família de seu irmão mas, para a infelicidade de Jack, Jill acaba ficando muito mais tempo do que o esperado.



















Histórias cruzadas

Esse é um filme de drama que conta a história sobre o racismo sofrido por empregadas negras, mas é super legal o filme! Confira:



Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.


                                   Anjos da lei  

Esse filme é super engraçado é de comedia claro! 

Na comédia de ação "Anjos da Lei", Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) estão mais do que prontos para deixar seus problemas adolescentes para trás. Junto a força policial e a unidade secreta da Jump Street, eles usam suas aparências jovens para se infiltrarem disfarçados em uma escola secundária local. À medida que eles trocam suas armas e distintivos por mochilas, Schmidt e Jenko arriscam suas vidas para investigar um cartel de drogas violento e perigoso. Mas eles descobrem que a escola não está nada igual a que eles deixaram alguns anos antes - e nem esperam que terão que enfrentar o terror e a ansiedade de ser um adolescente novamente e todas as questões que eles pensavam ter deixado para trás.

Assistir! 


                   Busca Implacável

O melhor filme de ação! 

Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem.



                           O código  


Luke (Jason Statham) é um ex-policial durão que salvou uma menina oriental (Catherine Chan) das mãos de bandidos dentro de um trem do metrô. O único problema é que ele não fazia ideia de que ela era portadora de uma informação extremamente importante, capaz de mobilizar a máfia russa, chinesa e ainda policiais corruptos. Agora, ele também tem o que todos querem e vai defender com a própria vida para que a justiça seja feita, nem que para isso seja necessário começar uma guerra urbana.




 Legião


               Amo esse filme e sempre que passa na tv eu assisto!
Em uma remota parada de caminhões no deserto, o destino do mundo será decidido. Os exércitos do mal estão se reunindo. Armados e conclamados pelo Arcanjo Miguel (Paul Bettany, O Código Da Vinci, Homem de Ferro 2), um grupo de estranhos se tornam involuntariamente soldados na linha de fogo do Apocalipse. Sua missão é proteger uma garçonete e sua sagrada criança ainda por nascer contra o cerco impiedoso e mortal da legião demoníaca.









      Sucker Punch – Mundo Surreal

                 Amo muito mesmo esse filme ele é D+!
Babydoll (Emily Browning) foi internada em um sanatório pelo padrasto inescrupuloso, que encomenda uma cirurgia para destruir o cérebro dela. Mas a jovem descobre que seu refúgio pode estar dentro de sua mente e só assim ela poderá se libertar para sempre. Agora, vivendo esse mundo paralelo, ela enfrentar dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais, que a farão viver uma perigosa e fantástica aventura na companhia das colegas de internação Blondie (Vanessa Hudgens), Rocket (Jena Malone), Amber (Jamie Chung) e Sweet Pea (Abbie Cornish). Seria essa então a sua única chance de libertação? (RC)

Assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário