sábado, 15 de agosto de 2015

Olá pessoas!  A caixa dos segredos é o 2º tema do mês de agosto do projeto em que criei o expressando com palavras e fotografia ! Entã...

A caixa dos segredos...

6 comentários:
 


Olá pessoas! A caixa dos segredos é o 2º tema do mês de agosto do projeto em que criei o expressando com palavras e fotografia! Então vamos ao texto!!  

A caixa dos segredos...

Lia uma menina misteriosa, tímida e solitária. Vivia em uma cidadezinha com o seu pai o rígido senhor Dario. A casa deles era na cidadezinha, mas era afastada de tudo. Por culpa de seu pai, Lia era uma pessoa bastante perfeccionista, ela pensava que não podia errar em nada na vida, e sempre que cometia um erro ela o guardava como um segredo escrito em um papel, trancado em uma caixa. Sei lá, mas para Lia guardar os segredos na caixa a aliviava do peso que teria de carregar.
Em um sábado letivo os professores ensaiaram uma peça junto aos alunos para apresentar mediante ao dia dos pais, mas devido a sua imensa timidez Lia não conseguiu nem mesmo subir ao palco, assustada ela correu até os armários do colégio e pegou sua caixa e voltou a correr novamente até o jardim que ficava atrás do seu grande colégio, ao se sentar no jardim com suas lagrimas no rosto ela percebe que havia sido seguida, ela ao olhar para trás  vê um menino com o olhar penetrante e os cabelos ruivos, ela se desespera, pois ninguém sabia da sua caixa de segredos, sua tentativa de esconde-la foi em vão, pois o menino tomou der repente de suas mão a caixa que guardava os seus sentimentos mais profundos. Na tentativa de confortá-la ele abriu a caixa e rasgou os papeis bem devagar e os jogou para o alto, para que o vento os leve para longe, Lia sem o que dizer fica agoniada e pergunta:
_ O  que está fazendo?
_ há um tempo eu tenho percebido esse seu segredo e acho que você não precisa mais disso!
_ Mas você não tem nada a ver com isso! Diz ela com os olhos cheios de lagrimas, e sem nem mesmo esperar um segundo o lindo menino rouba um beijo de Lia e a conforta de seu sentimento de tristeza e solidão.
 Dali para frente Lia começaria uma nova história e uma nova caixa de segredos. 




E ai gostou? Participe do projeto clicando aqui. 
Outras participantes: Amor somos nós

6 comentários:

  1. Gostei imenso do texto! Errar é humano e acho que foi isso que o menino quis mostrar para ela e fez muito bem! :)
    Já actualizei o meu post com a tua participação!
    Beijo *

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa!! É verdade, todo mundo erra sempre! kkk Bjaun <3 :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa como ficou lindo seu texto.
    Bom é quando temos alguém que podemos confiar aquilo que guardamos até de nós mesmos.
    Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. foto linda, texto lindo ♥
    Eu amei ♥

    Ótimo sábado
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaa!! <3 Para você também um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir